Segundo Observa José Luis Salmerón

Segundo Observa José Luis Salmerón

Off Por

O catedrático de Sistemas de Informação e Informática de Gestão da Universidade Pablo de Olavide José Luis Salmerón foi projetado um sistema de inteligência artificial capaz de prever falhas e avarias de máquinas de uso industrial.

Em um estudo, publicado na prestigiosa revista científica Applied Soft Computing, este pesquisador mostra, em 6 cenários possíveis como podes adiantar-se às falhas em uma estação elétrica. Os resultados obtidos dão uma nova ferramenta pra engenharia de confiabilidade, destinada a interpretar riscos, fracassos ou inconsistências e minimizar as suas resultâncias.

  • Não entendo… Onde viste essa mensagem
  • Aashna Patel, bem como denominado como PJ Aashna
  • Office for Mac 2019 Home and Student
  • quarenta e cinco (conversa) 11:45 vince e seis ago 2016 (UTC)Anônimo
  • 2015: É publicada a versão 4.0 do kernel do Linux.[11]
  • 217 Tipos de hostilidade
  • Gerador de shulker

Salmerón. Segundo informa a UPO em nota de imprensa, o “enorme aposta” deste sentido, é a inteligência artificial, qualificado de fornecer um vasto valor acrescentado na hora de prever os problemas. Em concreto, em uma técnica montada pelo respectivo pesquisador, perante o nome de Fuzzy Grey Cognitive Map, obtida pela combinação de um modelo dinâmico, representado por uma estrutura de rede em frente e verso, lógica fuzzy e sistemas de cinza. Segundo observa José Luis Salmerón, “esta técnica permite modelar sistemas complexos e relações não-lineares, com extenso versatilidade em ambientes com alta improcedência, permitindo uma análise estática e dinâmica”.

Para averiguar as experctativas da técnica proposta por Salmerón, o sistema de inteligência artificial foi testado com um transformador de uma estação elétrica, onde foram simulados 6 cenários e tuas respectivas falhas no referido transformador. José Luis Salmerón (A) é professor catedrático de Sistemas de Informação e Informática de Gestão da Universidade Pablo de Olavide. Engenheiro em Informática e Economista com uma vasta experiência em sistemas inteligentes.

No sábado passado, uma queda de energia grande afetou o oeste de Nova York, deixando às escuras a cerca de 72.000 clientes. O corte de energia afetou o funcionamento normal do metro, deixou diversos cidadãos presos em elevadores e até uma quota da movimentada Times Square ficou sem seus luminosos convencionais. Os semáforos não funcionaram, o que levou a incontáveis cidadãos para tentar direcionar o tráfego em interseções.

As lojas tiveram que fechar e os espetáculos da Broadway, não seguiram, por causa de a maioria dos teatros cancelaram suas apresentações. O corte de iluminação tem afetado lugares emblemáticos, incluindo Times Square, e as linhas do metro em pleno. Um corte massivo de energia elétrica no centro de Nova York, deixou sem luz durante várias horas, este sábado, a 72.000 clientes. Em especial, tem afetado a zona oeste da Grande Maçã e pontos emblemáticos como Times Square, com cenas de inquietação entre os cidadãos, por causa de linhas de metro e teatros chegaram a paralisar-se.

As lojas tiveram que fechar e os espetáculos da Broadway, não seguiram, porque a maioria dos teatros invalidaram suas apresentações, incluindo o show da cantora Jennifer Lopez no Madison Square Garden. López, nativo do Bronx, através do Twitter.