Proteção De Dados, O Freio Ao Desenvolvimento Da Inteligência Artificial?

Proteção De Dados, O Freio Ao Desenvolvimento Da Inteligência Artificial?

Off Por

Há alguns dias nós conhecemos as diretrizes Universais pra Inteligência Artificial. Com elas, pretende-se localizar um equilíbrio entre a tecnologia e o justo à protecção de fatos previsto no RGPD. É a proteção de detalhes um freio pra Inteligência Artificial?

Como é que se podes conquistar o equilíbrio? No ano de 1997, a inteligência artificial passou a ser um conceito associado geralmente com filmes de ficção científica futurista pra uma realidade. Quando o campeão mundial de xadrez Gary Kasparov foi derrotado por um micro computador de IBM, o Deep Blue. Vinte anos depois, os progressos nesse tipo de tecnologia tem crescido a passos largos.

  • Lloyd N. Morrisett: Presidente do conselho, 1986-1995
  • 27 jul 2019
  • 360 faculdades na faculdade do centro do peru
  • Usuário que reporta: Michael Scott >>> Talking head here 05:58 10 de setembro de 2007 (CEST)
  • Amy Seimetz como Maggie Faris, a piloto de pouso, esposa do Tennessee.[20]

No ano passado AlphaGo, um programa de pc montado pelo Google Deep Mind, ele foi um dos melhores jogadores de Go. Trata-Se de um jogo de estratégia que consiste em ter mais combinações possíveis que são capazes de ser calculados. Este avanço significou um imenso salto, posto que, em vez de entender somente as informações que lhe alimentou, o programa treinou jogando contra si mesmo. E chegou a construir estratégias desconhecidas até o presente momento. E a próxima versão, AlphaGo Zero, compreendeu sem sugestões sobre jogos anteriores.

Foi marcada só com os regulamentos do jogo. E após 40 dias, jogando contra si mesmo, adquiriu a versão anterior do programa 100-0, requerem muito menos energia. Tudo isto nos leva a concluir que a inteligência artificial vai tornando-se um oco em nosso dia a dia.

a Partir dos avanços em automóveis autônomos aos aplicativos de música que nos exercem dicas de acordo com nosso histórico de visualizações. Ou chatbots em páginas da internet que prestam a sua auxílio. Com a entrada em vigor do Regulamento europeu de Protecção de Dados se poderia entender que se trava o desenvolvimento da inteligência artificial. Mas não precisa ser desta forma. A inteligência artificial é uma forma de estudar o Big Data, já que atualmente o seu ramo mais vendida é a aprendizagem automática (machine learning). Esta técnica consiste em preparar algoritmos matemáticos baseados pela observação de grandes quantidades de detalhes. Em vista disso, esta ferramenta é apto de assimilar de tua própria experiência.

Mesmo com a independência do fornecimento de dicas por divisão do homem. Os detalhes são o combustível da inteligência artificial. Segundo o RGPD, somente poderão ser tratados os dados adequados, pertinentes e limitados ao imprescindível em relação com os fins. E estes fins devem ser estabelecidos, explícitos e legítimos.

exclui da proibição de tratamento posterior com outros fins que não o caso de que a nova meta fosse a de busca científica. O que se coloca, em vista disso, é, Essa decisão parece descomplicado nos casos em que o propósito for, tendo como exemplo, a investigação de doenças.

Mas, se o encerramento tem um caráter comercial parece mais difícil proteger essa presença. Haverá que ter em conta o caso concreto. A inteligência artificial é também utilizado para a tomada de decisões automatizadas baseadas em profiling ou elaboração de perfis dos interessados.