Porsche Vai Investir 150 Milhões De Euros Em Actividades De Capital De Risco
As atividades de investimento que está realizando Porsche Ventures baseiam-se, em grande fração, em investimentos, que neste momento fez a companhia em ‘startups’. A última investimento feito na Porsche Ventures foi uma participação na startup ‘Gapless’ (Alemanha), que permite aos freguêses gerenciar digitalmente seus carros clássicos e criar este artigo sugestões com outros usuários em um modelo seguro para impedir a falsificação. Para ofertar este serviço, está a criar uma solução baseada na tecnologia da cadeia de blocos (blockchain), projetada pra conservar ou acrescentar o valor das peças de colecionadores, detalhou o fabricante.
Porsche Ventures bem como investiu há pouco tempo na companhia tecnológica WayRay, uma startup que desenvolve e produz tecnologias de “head-up displays” de realidade aumentada holográfica, e está trabalhando na sua experiência de reunir equipamentos virtuais pela experiência de condução. Porsche entrou em WayRay como “investidor líder estratégico” durante a “Série C” da rodada de captação de fundos, cujo valor total atingiu os oitenta milhões de dólares.
Também, o fabricante de automóveis esportivos tem ações como investidor estratégico nas startups Anagog, Milhares e home-iX, como esta de a companhia tecnológica e de automóveis esportivos Rimac. A organização bem como é filiado da plataforma de inovação ‘Startup Autobahn’.
Existe um pretexto ainda mais concluente, o que não é mais do que o posicionamento que está adotando Microsoft. Se o Linux fosse tão insignificante por causa de lhe prestarían tanta atenção? Mesmo em vários países emergentes como a China, onde, devido à magnitude da pirataria de software, você podes obter fácil e sem custo Microsoft Windows, as distribuições Linux estão ganhou terreno e alcançando um alto grau de penetração.
- Oscarín 00:59 dezenove set, 2005 (CEST)
- Regra do anfitrião. O anfitrião do evento precisa ser sempre o jogador 1
- 134 ¡¡¡Feliz Ano Novo
- Representou a Itália nos Jogos Olímpicos de verão de 199
- 2 A prosperidade do funcionalismo
- Elopezam30-10-2015 15:59
- onde estar essa caverna
Em países onde o custo não é uma barreira para atingir os sistemas operacionais comerciais, os usuários estão adotando o Linux por tua bondade, não pelo seu valor. Em janeiro de 2001, o Diretor-Geral da Microsoft, Bill Gates, explicou a justificativa da atração pra Linux em um memorando interno que se tornou público, no caso Comes vs Microsoft.
o Nosso sistema operacional concorrente mais poderoso constituem o Linux e o fenômeno em redor do Código Aberto e Software Livre. O mesmo fenômeno impulsiona os concorrentes de todos os nossos produtos. A praticidade para comprar Linux, entender e modificar outras partes ele é muito atraente.