“Não Há Dúvida Que Me Faltou Aprender A Tirar Melhor”
Lembro-me de diversos partidos de David Ferrer. Era violento: Ferrer vociferava. Se enfurecía, absorvi cada ponto como se não houvesse amanhã. Abria as mãos, voltava a espiar para o céu. Você falava consigo mesmo. Mas era a favor. Não como Kyrgios.
Eu era impulsivo. Mas a verdade, não era Kyrgios. Eu não era rebelde, Bom, você tinha caráter. Me custavam outras rotinas. É verdade que uma vez, no momento em que era um baixo miúdo, o treinador me prendeu duas ou 3 horas no vestiário e argumentou-me: “Quando você quiser sair pra treinar, sales”. Mas aos vinte e dois ou 23 anos eu mudei.
eu Peguei consistência. Entendi que tinha que evoluir, se queria voltar a qualquer coisa. Como um tenista David Ferrer chegou a ser alguém. Foi número três (2013). Ganhou três Davis e vinte e sete títulos do circuito ATP. Jogou outras vinte e cinco finais. Entre elas, uma em Roland Garros, outra no torneio de Mestres e 4 em Barcelona. O veremos esses dias, o RCTB. Meus dificuldades com o tendão de Aquiles irão mais.
E, logo em seguida, irá apesar de. David Ferrer já tem 37 anos, e o organismo se queixa. O que sente o corpo humano? Que sinais lhe envia conforme envelhece? Fisicamente, não me recupero. O que significa? Eu tenho que modificar a maneira de cubrirme, de treino. Devo ser mais preventiva. Entendo que o descanso é mais primordial do que era antes. Digamos que a lista de dores vai crescendo.
Meus dificuldades com o tendão de Aquiles vão mais. Isso me limita fisicamente. Um dia eu irei bem e no seguinte prontamente não posso. É o que aconteceu em Miami há novas semanas? Bom, estou a procura de janelas como aquela. A vitória a respeito Zverev me reivindicou.
Me descreveu que, tenísticamente, ainda posso competir contra um top 10 (Ferrer é hoje o 152.º do circuito ATP). Note que derroté um tenista de dezesseis ou dezessete anos mais jovem do que eu. Após aquilo, eu falou: “você Já me posso comparecer calmo! Já imagino: pela próxima rodada, me superou Tiafoe. Simplesmente, foi melhor. Talvez em outro tempo tivesse me defendido melhor no terceiro set. A next gen e de frente, entretanto não podes com os três gigantes: Djokovic, Nadal e Federer não lhes deixam avançar. A acompanhar. Já se detectam pequenas alterações. Vemos alguns novos top 10. E é verdade, os do alto ainda.
- 4 Defendendo a diversidade
- dois Catedral de Santa Maria do Romeral
- Como você poderá combinar a Engenharia e a Biologia
- Mensagens: 22.716
- Thunder 115-113 Nuggets: Ibaka se humaniza
- Kurumi, Saki e Karinka do anime Steel Angel Kurumi
- Partilhar Desktop: LogMeIn Rescue
- 264 RE:Outra reclamação, mais reclamações. Reclamações, acusações
Mas, ao término, a nova formação se abrirá passo. O esporte profissional não é permanente pra ninguém. Tomara que os 3 grandes duram sempre. Porque, como fã, eu gosto vê-lo jogar. É a pergunta de a todo o momento. Quem teria sido de mim sem Nadal?
Olhe, numa data juntaram-se três jogadores que, em outro momento, qualquer um deles teria sido número um com a diferença imensa sobre o resto. E os 3, há que integrar a Murray, que se retira, por causa de se coloca com regularidade.
Eu vejo que todos eles me fizeram melhor. Corresponder-se com eles foi fantástico. E o que lhe tem faltado a você pra ser como um desses grandes? Não entendo, a verdade. Para receber um Grand Slam, acho que me faltou aprender a pegar melhor.