FC Barcelona: Dez Questões E Respostas Para Entender O “Caso Neymar 2′

FC Barcelona: Dez Questões E Respostas Para Entender O “Caso Neymar 2′

Off Por

Bartomeu, Rosell, Neymar e sua família, o Barcelona e o Santos vão ser acusados de 2 crimes, corrupção e fraude, após a busca apresentada pelas organizações DIS. Todos eles precisam se sentar no banco dos réus e se expõem a uma pesada multa e pena de prisão. Nesta terça-feira soube-se que a Procuradoria não intentará acusação contra Bartomeu.

entretanto, não ficará livre visto que DIS se pensa fazê-lo. Um caso um tanto complicado. Estas são as dez questões fundamentais para captar os pontos chaves do processo. 1. Por que o acusam de corrupção, para Rosell, Bartomeu, o Barcelona e Neymar e tua família?

  1. Seguro de fiadores por Risco de efetivação de cauções
  2. Não há uma nova versão do MediaWiki esta semana
  3. 06 h TITULARES MAIS Significativas Desta MANHÃ
  4. Águas de Malambo S.A. E. S. P
  5. um Áreas de “fornecimento”
  6. 1 Marcas mexicanas
  7. Alonso: “A segunda localização tem sabor de vitória”

DIS domina que o Barcelona e a família Neymar cometeram crime de corrupção ao negociar um contrato de quarenta milhões para bloquear a saída do jogador pra outro clube que não o Barcelona. Fizeram atrás do Santos, saltar da legislação FIFA pelo motivo de Neymar não estava em seus últimos seis meses de contrato, e de DIS, a que pertencia o 40% dos direitos do jogador.

2. Você tem desculpa, o Barcelona quando diz que esses 40 milhões são de salário e que não tem recinto no recurso? Existe um pacto com o Ministério público, que assim o diz, contudo não é firme, por causa de existe um recurso contra exposto por Laporta. O clube diz que se é salário não se podes acusar de corrupção, sempre que que os peticionários alegam que, no momento em que negociaram este dinheiro não é encarado como salário e tinha intenção de enganar a DIS e o Santos. Todavia, esta é uma quota do processo, a outra por fraude não tem nada que visualizar com esses 40 milhões. 3. Por que se acusa de fraude o Barcelona e o Santos? 4. Quanto se cifrou a transferência e o quanto pedem?

A transferência oficial se cifrou em 17,um milhões dos que DIS sim tem cobrado 40%. Pedem este percentual entre os 2 contratos, que ascendem a 12,3 milhões. Ademais, 40% desses quarenta milhões. Entre todos os conceitos irão 34,5 milhões. 5. Por que o juiz da Mata reabriu o caso, quando havia registrado?

Visto que os recorrentes recomendaram jeito e ganharam. Uma instância superior, como é a Sala de Audiência, reformou a decisão do juiz e lhe pediu que abrisse o julgamento. Em vista disso, proferiu aquele veículo mesmo que fosse contra o seu parecer. 6. O Ministério público considera que Bartomeu é culpado? Não, e desse modo não pede seu indiciamento. No instante, neste momento entendeu que o presidente do Barcelona não era culpado, e sem demora tem se mantido em sua tese de que não será um dos acusados do Ministério público.

7. Você ficará, em vista disso, Bartomeu livre de crime? Não, pelo motivo de DIS se pensa tivessem de que o acusar de os 2 crimes, fraude e corrupção. Prontamente adiantou em seu escrito de acusação mostrado há alguns meses, já que considera que há indícios de tua participação nos fatos delituosos.

8. O Neymar vai sentar-se no banco dos réus por este procedimento? Quase com total segurança. Como Bartomeu, Rosell e os pais do jogador. 9. Existe alguma maneira que consigam evitar que o banco de réus? Teriam que prosperar os recursos que são divulgados pelos réus, alguma coisa pouco viável, tendo em conta que a Sala de Audiência, agora se pronunciou com bastante percepção na sua sentença. Também poderiam evitá-lo se, uma vez aberto o julgamento, as partes chegassem a um acordo. 10. Poderia o Barcelona se declarar culpado de crimes, como no caso Neymar 1? Sim. Seria uma forma de que as pessoas acusadas evitassem o ingresso pela prisão pela eventualidade de uma sentença desfavorável.

Entre eles havia também certa diferença social baseada nas diferentes ocupações ou pela meio ambiente da pessoa a quem pagavam tributo. Em relação aos escravos, eram chamados de tlacotin. Os sacerdotes idosos realizavam os sacrifícios e os outros se encarregavam do culto dos deuses e do teocalli ou templo. A unidade social básica da família: um conjunto de famílias fazia um calpulli, ou bairro, no qual vivia o descendência pela linha do pai, tal como a família a que pertencia o marido.