Estou Cansado Desse Tipo De Buckethead

Estou Cansado Desse Tipo De Buckethead

Off Por

Brian Carroll (Huntington Beach, Califórnia, 13 de maio de 1969), mais chamado de Buckethead, é um virtuoso guitarrista, filantropo, compositor e multi-instrumentista norte-americano. Recebeu uma extenso quantidade de elogios por parte da crítica especializada por sua técnica pela guitarra. 50. Sua música abrange inúmeros gêneros, incluindo rock, funk, blues e bluegrass, lugar e música de vanguarda. Buckethead é conhecido assim como por sua dança robótico a respeito do palco, além de por tuas rápidas amostras com o nunchaku, mesmo durante o tempo que toca a guitarra. Também fornece seus brinquedos no palco, e o público bem como costuma oferecer brinquedos a ele.

Foi incluído nas listas da revista Guitar World, “Os vinte e cinco músicos mais estranhos de todos os tempos” e “Os cinquenta maiores guitarristas mais rápidos de todos os tempos”. GuitarOne votou por ele como o número oito é um número de “Os dez melhores guitarristas shredders de todos os tempos”.

  1. Cinco Ogg 2.2.5.Um Vorbis
  2. Pedro Julio García
  3. 4 maturidade: Help! e Rubber Soul
  4. Aumento da população adulta, devido ao acrescentamento da esperança de vida

3.5 2010: licença por doença, o regresso e o início dos Pikes. Mas existe uma biografia mais realista que estipula que o protagonista Buckethead surgiu devido ao seu gosto por vídeos de terror e sua paixão por comida lixo. Comprou e usou, com frequência, uma máscara de Michael Myers, o assassino serial de filme Halloween, devido à tua pânico cênico.

eu Estava comendo, e me coloquei a máscara e depois o balde na cabeça. Fui ao espelho. E só falou ‘Buckethead. Aí está Buckethead, lá. Era só uma dessas coisas. Depois disso, eu queria ser essa coisa o tempo todo.

Buckethead duvidosamente concede entrevistas e no momento em que o faz, é, a partir de uma marionete, e é a marionete que fala por Buckethead (no momento em que fala de si mesmo, o faz em terceira pessoa, se cita a “Buckethead” e não pra “mim”).

Multi-instrumentista, seu virtuosismo assim como permite tocar instrumentos como o banjo, baixo e piano. Como guitarrista muito bom, Buckethead construiu tuas próprias técnicas pra guitarra elétrica publicadas ante o nome Colher from the coop pra revista Guitar Player como cota de uma coluna mensal.

Ademais, é um dos poucos guitarristas que utiliza um Killswitch. Também entende diferentes gêneros de rock e heavy metal, em que se destacam o avant-garde metal, metal progressivo, rock instrumental, regular o metal e o funk metal. De acordo com uma revista de música local de 1989, Buckethead cita também que o livro “Thesaurus of Scales and Melodic Patterns”, escrito por Nicolas Slonimsky era também uma interferência.