Eduardo Villanueva, Um Dos Produtores Do Curta

Eduardo Villanueva, Um Dos Produtores Do Curta

Off Por

Sorogoyen, diretor de ‘Mãe’, que concorreu ao Oscar de melhor curta de ação real. Os dias que antecederam a cerimônia são uma maratona de atividades pra equipe de ‘Mãe’. Sorogoyen é o sétimo diretor espanhol que conseguiu uma indicação pra o melhor curta no Oscar.

Finalmente, depois de as considerações suscitadas, a Academia de Hollywood decidiu que Oscar não trarão nenhum de seus prêmios no decorrer das pausas de publicidade de gala. A classe de melhor curta-era uma das afetadas, perto à melhor fotografia, melhor montagem e melhor maquiagem. Marta Neto. “Esta cerimônia é a enorme comemoração do cinema e deve simbolizar a todos. Cada elo tem que estar representado. Todos os participantes da equipe são sérias”, acrescentou.

Neto está radiante e lembra com muito simpatia no momento em que assistiu a uma projeção do curta em Hollywood. A atriz nunca sonhou em estar no Oscar, por causa de lhe parecia qualquer coisa “ficção científica”. A artista refere-se então ao longa-metragem homônimo que rolou partindo como apoio da arrepiante sequência inicial que apresenta maneira ao curto de ‘Mãe’, e promete que o utensílio irá surpreender os espectadores.

  • Grupo de Interesse em Simulacros de Dutos (PSIG)
  • Dieta 4 de miúdo Índice glicêmico
  • Mensagens: 6.157
  • um Bases de maquiagem Bourjois
  • The We Can’t Dance Tour (1992)
  • John Coulter: o design do livro da turnê (John Coulter Design Inc.)
  • Modéstia: cor clara
  • As espetaculares pincéis de maquiagem baratas do 2019

Sorogoyen considera-se que têm entre mãos um bom material” e que “é um ponto a favor” o acontecimento de que a história vá por um caminho desigual do que o esperado. Eduardo Villanueva, um dos produtores do curta. No domingo, ganhem ou percam, realizados com uma festa nas montanhas de Beverly Hills. Neto. “Vamos comemorar ganharmos ou perdermos. Como um pouco mais, se nós ganhamos”, acababou Sorogoyen.

Os mais afortunados, os que não morreram, tinham as queimaduras em suas costas. Essa foi a nossa inspiração, por causa de sem conceder muitos fatos, com essa cicatriz poderíamos aconselhar o que tinha acontecido. Não, ainda me ficam diversos mais. Nunca trabalhei com Lee Daniels, como por exemplo.

Todavia, em cada caso, eu não diferencio na cor de tua pele e cada diretor é distinto. O que distingue os irmãos Hughes? Pra começar, que são dois. Eu nunca tinha trabalhado antes com dois diretores que compartilham tarefas no palco.

A experiência foi muito interessante, visto que eles sabem super bem quais são as virtudes de qualquer um. Albert é o que trata de todo o visual. Quando estava em pesquisa de locações no Novo México enviava o tempo todo fotografias e ilustrações que me permitiam possuir uma idéia de qual era o mundo que íamos a habitar no momento em que rodáramos vídeo.

como Eram livros de banda desenhada e ele era quem ocupava-se de fazê-los. Allen é o que se ocupa de deixar claro com os atores no palco. Em pós-elaboração Albert lida com os efeitos especiais, enquanto que Allen se ocupa da música e dos efeitos sonoros. Você ainda aprecia seu serviço, após tantos anos pela indústria e de tantos sucessos?

Sim, sem dúvida. Me divirto, já que eu tenho a sorte de localizar papéis interessantes. Este ano, a título de exemplo, sou um ás das artes marciais. Finalizei um vídeo com Tony Scott, que se irá chamar Unstoppable, é um video em que trabalho com Chris Pine e Rosario Dawson. Tony pôs-me a correr sobre isso um trem em movimento que estava a oitenta quilômetros por hora.

Foi uma loucura total. É que a Tony nesta ocasião deu-lhe para fazer voar comboios e não quer deixar de trabalhar comigo. Não me fornece chance de recusar, insiste em que participe em seus filmes. Sobre isso todo dessa, onde os verdadeiros personagens são os trens. Chris e eu somos apenas seus assistentes. Ademais, o projeto do teatro, que me tem muito animado. Eu adoro de fazer coisas diferentes.