É Muito Difícil Encontrar O Equilíbrio”
“Há muita tensão entre privacidade, liberdade de frase e a proteção do usuário, diante as notícias falsas. É muito penoso encontrar o equilíbrio”, garantiu a responsável em um encontro com um grupo reduzido de meios ao que veio ABC. “Dessa forma somos muito transparentes em todas as discussões que estamos tendo com diferentes instituições”, alegou Lyons-Laing. O intuito-comentou – é “encontrar a mais querida solução possível”.
Facebook, de momento, é capaz de conter a difusão de notícias falsas em 80%, mas não conseguiu eliminá-las do todo. De momento, a companhia que dirige Mark Zuckerberg tomou 3 tipos de medidas pra limpar a plataforma de tema impróprio.
Essas medidas prontamente foram lançados apenas no Brasil e EUA, Agora, toca implantarlas na Europa. A primeira consiste em reduzir diretamente todo o conteúdo que promova a ferocidade ou o ódio. Concretamente, nos últimos três meses, o Facebook foi removido 754 milhões de contas falsas.
- Cinquenta e sete respostas
- quatro Prêmios e indicações
- Q4OS 1.8.2 “Orion”, lançada em dezesseis de janeiro de 2017
- um História 1.1 Missão
- Registrado: Vinte e um mar 2008
- Cores personalizadas ou automáticos pela tela inicial
- Coletar dados internos da SIM
por esse significado, cabe recordar que o video original do massacre de Nova Zelândia se viu no Facebook cerca de 4000 vezes antes de falhar. A segunda capacidade tem a acompanhar com a pontuação de importância. Facebook punir todo o assunto localizado por sua Inteligência Artificial (IA) como suspeito de conter fatos falsos.
sendo assim, esta não desaparecerá, todavia sim ficará “perdido”, impedindo desta maneira a sua divulgação. A terceira solução é fornecer ao usuário mais dicas a respeito do assunto que vai consumir ou compartilhar, como o tema, com notícias ou informações da conta que primeiro publicou este conteúdo, extraindo informações da Wikipédia.
Além disso, se o tema é suspeito, o utilizador é notificado que precise partilhá-lo anteriormente. As notícias falsas não serão apagados, todavia a tua pontuação de relevância é reduzido consideravelmente, até o ponto de desaparecer. Além disso, a página ou o meio responsável pelo derramar a notícia será penalizada, desaparecendo em seu tema as contas de seus seguidores. Um dos grandes avanços anunciados esse ano é que, uma vez detectado o detalhe falso, Facebook é capaz de identificá-lo, sendo que esse mude de assunto.
ou melhor, se este dado incerto se encontrou uma notícia, é apto de reconhecê-lo, contudo depois nesse tema errado está presente em um filme. Quanto à publicidade, Facebook lançou numerosas barreiras pra evitar a fraude nestas eleições. A primeira é que todas as contas que queiram fazer publicidade sobre o assunto assuntos políticos terão que estar autenticado, ou seja, registradas com um documento oficial como o bilhete de IDENTIDADE ou o passaporte.
A segunda é que têm que se descobrir no mesmo povo onde irão mostrar a publicidade. Além disso, toda a publicidade com estilos políticos, exibido ao usuário o público a que é dirigida, quanto foi gasto, a quantidade de pessoas que a viu e quem a está pagando. Esta informação será armazenada no arquivo de anúncios do Facebook, durante sete anos.
O algoritmo não se deixará transportar por preconceitos de raça ou sexo, que claramente sim, nós somos vulneráveis os humanos. Até neste momento, os principais beneficiários são as grandes organizações de tecnologia, como Google ou Amazon nos EUA, ou Alibaba pela China.