CSS Animation Basics
Animação é uma forma artística pela qual instrumentos em movimento são fisicamente manipulados pra se parecerem com novas imagens em movimento. No passado, pela animação tradicional, os desenhos ou pinturas eram feitos à mão em folhas de celulóide de ponta fina ou impressos diretamente apenas clique em próximo post cartolina preta. Hoje, a maioria das animações são construídas usando imagens geradas por micro computador. O segredo da animação é o uso de quadros, que se movem e mudam de acordo com a localização do sujeito e a maneira como ele encara a câmera. Se você tem alguma preocupação com relação a onde e como usar animacao, você pode entrar em contato conosco em nosso próprio site. Em suma, a animação consiste em um desenho complexo, fotografia e software de computador usado pra fazer uma imagem animada tridimensional.
A história da animação remonta a diversos anos. Isso pode talvez ser rastreado desde o Renascimento, quando os artistas começaram a desenhar cartuns em folhas transparentes de madeira. Os italianos, franceses e ingleses montaram diferentes formas de desenho animado. Alguns desses primeiros vídeos de animação tiveram uma potente intervenção a respeito de os americanos que produziram vídeos parecidos no término do século XIX. A técnica de gerar um filme animado com desenhos à mão evoluiu gradualmente para o que prontamente é conhecido como animação convencional. Esse processo, entretanto, foi muito mais lento do que o que observamos hoje.
Dois dos exemplos mais populares de animação usados até hoje são o Mickey Mouse da Disney e o Wallace. Ambos se originaram do protagonista Mickey Mouse da Disney, que tornou-se um ícone mundial. Muitos filmes foram feitos sobre Mickey, e muitos deles apresentam a famosa amiga do rato, Minnie. Como você poderá fantasiar, esses personagens de mouse são fortemente estilizados em design e aparência. Embora isto lhes deste os efeitos visuais de movimento excessivo, também servia a um propósito prático para a Disney: permitir que os protagonistas da Disney interagissem com as pessoas de uma maneira mais realista.
Com isso dito, o modo e as técnicas por trás da animação 2D são muito diferentes daqueles usados na animação de modo tradicional. A principal diferença reside no fato de que a Disney utiliza o modo habitual ao fazer animações por pc, durante o tempo que a animação japonesa requer que o animador use o tipo mais avançado. Esta diferença de tipo poderá ser visão, como por exemplo, pela forma como a animação japonesa mantém muitos motivos e designs habituais, no entanto utiliza elementos e estilos mais modernos. Quando você olha para um desenho animado japonês característico, como por exemplo, verá diversos elementos acessível incorporados ao design. Elementos como planos de fundo e formas são usados com regularidade.
Em contraste, uma animação típica no tipo japonês retrata elementos mais vívidos e detalhados, como planos de fundo complexos e movimentos que várias vezes são feitos com a ajuda de animação 3D. Você também notará os personagens e objetos sendo animados apenas clique em próximo post alguns casos – é deste modo que a animação podes se mover muito rapidamente. Se você chegou até aqui é pelo motivo de se interessou a respeito do que escrevi neste post, correto? Para saber mais sugestões sobre, recomendo um dos melhores blogs a respeito esse conteúdo trata-se da fonte principal no assunto, olhe por aqui apenas clique em próximo post. Caso queira pode entrar em contato diretamente com eles na página de contato, telefone ou email e saber mais. A razão para isso é simplesmente por causa de, no caso da animação habitual, os quadros por segundo têm um limite: não permite que o animador mostre todos os quadros da história novamente, o que é um dos principais motivos pelos quais os japoneses a animação às vezes é chamada de "anime".
Entretanto, existe uma amplo diferença entre a animação usual e a 2D. Se você assistir com atenção, verá que a animação habitual ainda utiliza muitos gráficos com movimento habituais, enquanto a animação que você assiste na Internet normalmente usa gráficos com movimento mais avançados. Tendo como exemplo, muitos navegadores da Web prontamente oferecem suporte ao jeito CSS 'modo de animação de mudança inativa', que permite que a animação faça a alteração entre os estados inativo e esperto. Isso é qualquer coisa comumente usado em jogos atualmente. Você necessita ter notado estas alterações em videos flash que assistiu – elas acontecem automaticamente, sem sua intervenção.
Muitos jogos hoje em dia são desenvolvidos usando o processo CSS do jeito de animação de alteração ocioso, que podes ser usado pra imensos fins. Um modelo é um jogo de ação em que você precisa brandir uma espada ou atirar uma flecha e evitar ser atingido pelos oponentes. Usando um gráfico de movimento acessível, podemos fazer isso animando um desenho de protagonista pra uma posição parada e depois girando de volta.
Também desejamos utilizar essa técnica ao desenvolver efeitos de profundidade de campo, onde a cena aparece como se fosse tridimensional (a despeito de imagens estáticas). Quando fazemos isso, precisamos elaborar duas imagens: uma imagem como podemos que a animação 3D se pareça e outra imagem como a cena é de fato visualizada. Em vista disso, queremos elaborar o efeito de profundidade de campo sem a indispensabilidade de câmeras adicionais ou cálculos complexos de CPU. Este é só um modelo como uma animação 2D básica poderá ser obtida com CSS.
Quando você tem quase todas as perguntas sobre onde, bem como dicas sobre como trabalhar com video animado, você será capaz de e-mail do site.