Como Explicar Por Que Você NÃO Quer Ter Um Namorado

Como Explicar Por Que Você NÃO Quer Ter Um Namorado

Off Por

�E se você não sentir vontade de ter namorado? Parece que ainda em pleno século XXI uma guria não quer permanecer sozinha, e é que Essa frase é absurda. Não ter parceiro não significa estar só, tão só é que não aparecia estar com ninguém. Talvez você está com muitas pessoas, porém não quer pacto com nada, ou você está em um estágio assexuada de tua existência.

Sobre tudo, o que importa pras pessoas? Há pessoas que jamais irão apreender que há mulheres que querem ser independentes, não apenas durante uma fase, se não durante toda a sua vida. Agora agora não há apenas um paradigma familiar, você poderá fazer em um futuro de tua própria família, com moças, gatos, cães… ¡

Assim que quando te perguntam a respeito por que não tem namorado, explícales que é que NÃO quer tê-lo. Nem namorado, ou namorada. Claro está, porque alguns, no momento em que lhes diz que não quer namorado, diretamente pensam que você é lésbica. E não, apesar de você seja lésbica pode ser que não precise ter um casal. Basta responder com a mesma pergunta: Por que você tem um namorado?

Por que você se casou? Por que você está combinado? Seguro que se sentem afetados pelo motivo de você está invadindo a tua privacidade e mesmo você olhará alguém comportada por meter “pela vida de outros”. Porque obviamente em todos os blogs feijões cozidos. Lembre-se, você não é melhor nem sequer pior por não querer ter um casal. És tu. E não está sozinho, veja ao seu redor. Tem certeza que tem um monte de gente que te ama que lhe importa uma merda se tem namorado ou não.

Os primeiros 19 graduados da instituição receberam seus diplomas em 5 de outubro de 2009, em um ato de colação de grau realizada no Teatro da Casebre de Junín. Admito que tem mais relevância do que em universidades mais longevas, no entanto, nesses casos, nem fica na História.

  1. Apostas: O que Marca Diego Costa no derbi
  2. Proteções: Falta de IRC office hours, April 5th, 16:00 UTC, on Modelo:Channel
  3. Frank Fontaine
  4. Não se preocupe minha filha, ele vai conceder conta de teu problema, só tens de ter paciência…
  5. Central de dados: Assim é o Título
  6. Sapatos antiderrapantes

A História me parece uma menção suficientemente destacada considerando que presumo que assim como ficará como um marco. Quanto ao argumento suposto “pseudológico”, não há contradição: eu de fato acho que mencionar a sala não é significativo. Me parece uma muito bom ideia pôr um arranjo de imagens com escudo, reitoria e um edifício para sede.

Seria qualquer coisa como se vê no artigo de Nova York, no entanto em menor escala, é claro. Vou elaborar um exemplo e, em vez do escudo (que ainda não foi aprovado) farei uma imagem feita por mim idêntico ao logotipo que aparece no blog, entretanto sem as nuvens (dessa maneira não há dificuldades de direitos autorais). Como pode ser certo o que diz MVC, que por ser do Estado, talvez se possa utilizar sem dificuldades.

em Cima à esquerda estaria esse desenho, à direita, a reitoria; abaixo, à esquerda, o edifício de Rivadavia (Junín) e para nanico, à direita, a de Monteagudo (Pergaminho). As imagens seriam mais pequenas, como pra que entre todo em 240 px e sirva para ilustrar.

Na imagem, como a proposta, há que substituir “Edifício principal de Pergaminho” por “Edifício Principal, em Pergaminho”, pelo motivo de esse é o nome do edifício. Concretamente, tomado literalmente, não é o “edifício principal de Pergaminho”, todavia que “Principal” é o teu nome próprio.