Cinco Teorias Sobre O Impacto Da Inteligência Artificial No Trabalho

Cinco Teorias Sobre O Impacto Da Inteligência Artificial No Trabalho

Off Por

Um estudo da Accenture a respeito do choque da inteligência artificial no emprego revela cinco escolas de raciocínio sobre o futuro do serviço. As conclusões enfatizam a inevitabilidade de acrescentar os trabalhadores no progresso tecnológico das organizações.

O “robô barista” de Cafe X existe um latte mais do que qualquer humano com barba e chapéu de lã. O post, publicado pela Harvard Business Review, mostra 5 probabilidades diferentes em relação ao futuro da automação do emprego. A automação é uma destas frases que vestem a pele de galinha a empresários e trabalhadores por aproximado.

Os funcionários, como é lógico, temem que seus trabalhos irão parar nas mãos de máquinas e super pcs, como agora começou a suceder, mesmo pra cargos administrativos. Os empresários, por sua vez, temem uma catástrofe econômica sem precedentes, porque os funcionários são o grosso de clientes mais relevante pro crescimento econômico.

as revoluções industriais anteriores, houve postos que se destruíram e criaram-se outros novos, contudo é certo que a vinda influencia de uma maneira mais abrupta do que nunca. Como diz o futurista Gerd Leonhard, “a humanidade mudará mais nos próximos vinte anos do que nos últimos 300”, e o emprego é um dos setores onde mais se notará e um dos que mais nos afetam. Opiniões à porção, o momento pra montar o futuro é neste instante e é imprescindível compreender todas as variáveis para começar a tomar nossas próprias decisões, visto que sejamos empregados ou empregadores. Segundo Mark Knickrehm, chefe do grupo executivo para a Accenture Strategy e autor do artigo, essas são as 5 escolas mais populares a respeito do futuro da automação.

O que dizem: Segundo estes, os humanos e as máquinas irão lutar na hegemonia e as últimas, proclamarán vencedoras. As inteligências artificiais são apropiarán de tarefas especializadas, sempre que que os robôs necessitam conduzir a cabo o trabalho manual. O consequência será um desemprego em massa, os salários serão reduzidos e haverá transtornos econômicos sem precedentes.

A queda dos salários terá decorrências graves em lugares como EUA e Europa, onde o consumo sobe para 56%, ou 69% do PIB, respectivamente. A renda básica universal torna-se quase inevitável. O que dizem: A tomada de a maioria dos empregos por divisão das máquinas inteligentes não conduz a um declínio econômico, entretanto a todo o oposto. Uma fortuna sem idêntico. Nas próximas duas décadas, a inteligência artificial e a potência computacional alcançarão “a singularidade” (o momento em que as máquinas que atendem ou excedem as capacidades do cérebro humano). Nesta fase, prevista por Ray Kurzweil, em teu livro ” A singularidade está próxima, leva os seres humanos a se vincular com a tecnologia.

Os cérebros são “escanéan” ou “voltando” a super-pcs (como prevê assim como Bruce Duncan em sua entrevista pra Do the future), sempre que que máquinas super inteligentes e robôs como Iron Man, se encarregam de que não nos falte nada. O crescimento econômico se dobra a cada 3 meses, um programa de renda básica se encarrega de cobrir nossas necessidades e as pessoas que nos dedicamos a fazer o que nos executa e satisfaz. O que dizem: A explosão de produtividade imediatamente começou e a dificuldade é que as organizações ainda não conseguiram medir por causa de eles ainda não sabem como desfrutar ao máximo o seu legítimo potencial das tecnologias inteligentes. Afinal de contas e de acordo com as tendências atuais, o saque não é dividido identicamente e se destruirão muitos trabalhos.

  • Se o bumbum tem dois lados De que lado eu limpo melhor
  • Ademais, adquiriu os prêmios DVDX, Serra e Golden Reel e também comprar algumas dezesseis nomeações
  • Síncrotron (1979-1980)
  • Psychic Pilgrim (peregrino psíquico)
  • sete SwiftKey pra iPhone
  • três TSP Assimétrico 4.4.3.Um Resolver por conversão ao TSP simétrico

O medicamento contra a diferença econômica e o desemprego seria acrescentar o investimento em educação e treinamento, não apenas em tecnologia. O que dizem: apesar de as tecnologias inteligentes, o avanço da produtividade será pequeno. Combinado com reatores como o envelhecimento da população, a desigualdade salarial e o gasto da disputa contra a alteração climática, o desenvolvimento do PIB será aproximadamente nulo.

de Acordo com eles, os países montados terão de se agarrar ao estancamento econômico. O que dizem: A digitalização e as máquinas inteligentes conseguem entusiasmar a produtividade igualando outros crescimentos tecnológicos. A produtividade crescerá em alguns setores e organizações com bom desempenho. Serão fabricados novos empregos, contudo as tecnologias inteligentes são capazes de exacerbar as tendências passadas, no momento em que a procura de trabalhadores especializados e operários subiu, todavia caiu a dos trabalhadores de meios de intercomunicação. Seria necessária mais investigação pra se adquirir uma solução e entender a ligação entre a produtividade, o emprego e os salários. Tentar adivinhar quem está direito não apenas é irreal, é um gasto de energia desnecessário.