Amy Adams, Cinco Vestidos Para Perder Um Oscar. Como Quebrar A Maldição Com Sua Sexta Indicação?

Amy Adams, Cinco Vestidos Para Perder Um Oscar. Como Quebrar A Maldição Com Sua Sexta Indicação?

Off Por

Não foi o mesmo para Leonardo DiCaprio. Quando sofreu a síndrome do permanente indicado, a ele lhe bastava alterar a gravata (2005 e 2007) pelo laço (1994, 2014 e 2016) e todos felizes. Uma apreensão a menos. A quinta foi vencida e em 2016 se fez com o Oscar por O Renascido. DiCaprio não tinha essa agonia extra de ter que vestir-se para obter ou perder. Especialmente no momento em que a última opção é a que mais se repetiu em sua carreira.

Amy Adams, atriz de múltiplos registros, tem um cum laude em esta tortura pessoal de são imunes, aparentemente pra continuar às portas da glória. A madrugada da segunda-feira enfrenta a sua sexta indicação no Oscar. Nunca foi pego. Tampouco as sete vezes que veio pra Gala dos britânicos Bafta como candidato ao prêmio. No globo de Ouro teve mais sorte, duas a oito vezes ficou com o prêmio. Durante tua carreira teve um total de 290 nomeação e setenta prêmios. Um em cada quatro.

Isso são vários vestidos pra esquecer. “Como ser humano agora não poderei vê-la perder mais, é muito difícil”, comentou o comentarista Louis Virtel no podcast Keep It depois que voltasse a perder nos últimos Globos de Ouro.

  • Na província de La Pampa
  • 1 Misty de Lagarto
  • O Chapecao[58]
  • nove Quinto viagem à China: 1879-1883
  • CHN China (96)
  • Temperatura Máxima: 39.5 °C

Adams estava duplamente indicada por seu papel de jornalista alcoólica traumada em série Feridas Abertas ou por se pôr no papel de Lynne Cheney, a esposa ambiciosa e ousada no filme Vice. De novo, a atriz ficou sentada na mesa batendo palmas para suas colegas ao recolher o teu prêmio.

“Bem, volta a ser nessa época do ano… acho que irei ter que botar qualquer desses vestidos, é janeiro, o “, falou no programa Dan Levy a respeito de como precisa ser feita esta “espécie de tradição anual” que o intérprete já entende com maestria.

Os escotazos de teu vídeo deram sorte. Aqui, no momento em que ganhou o Globo de Oroc em 2014 as espetaculares atriz de comédia ou musical por ‘A amplo farsa americana’. O vestido eu assinava Valentino. Amy Adams, com seu vestido vencedor da Versace pro globo de Ouro de 2015. Esteve nomeado em 8 ocasiões e somente duas vezes foi levado a estatueta.

Pôr toda a carne no assador e caminhar com orgulho a tua Valentino de estrela de outrora, um modelo feito sob medida pra suportar uma imagem vencedora. Adams, resiste e constrói suas próprias estratégias pra não sair muito afetada de todo o processo. “Eu fiz uma probabilidade a mim missa, que é a de não ler nada ou saber o que está acontecendo”, ilustrou ao The Telegraph, em 2014. “Isso tudo me vai bem.

Não é que se possa expressar: ‘eu Nunca quis ganhar um Oscar’, o que estaria bem, porque em vista disso a gente vai deixar de se perguntar se alguma vez me deleitarei neles. Mas sempre estou feliz por quem quer que ganhe. Eu entendo que a gente não acredita em mim, ok, de acordo. Lamento que tenham a alma, então, amarga”.