Alarme No PSOE, Por Que Pedro Sánchez Pode Ganhar
Susana Díaz e Pedro Sánchez, chegam hoje ao único debate de candidatos pra primárias do partido socialista com as forças muito correspondidas, no momento em que só resta uma semana pra votação marcada pro dia 21 de maio. Os ânimos dos pesos pesados do partido socialista não estão ainda desta forma ficaram surpresos, nem ao menos muito menos, em razão de apesar de ninguém dava um euro pelo ex-secretário-geral, parece claro que Pedro Sánchez poderá receber. Sánchez foi jogado pra ser o “outsider”. Ciente do desconforto da militância socialista com o apoio de seus deputados para a investidura de um Mariano Rajoy intimidado pelos casos de corrupção que afetam o PP, Sánchez foi construído um relato vencedor.
em Frente ao discurso insuficiente convincente de Díaz, ele vendeu super bem teu papel de candidato do público, que foi defenestrado pelos poderes constituídos do jogo. Certamente, por esse sentido, a campanha contra alguns jornais de Madrid foi tão zafia que ainda lhe deu mais apoios.
Mas o teu discurso do indigente candidato solitário que necessita de combater contra todo o aparelho não se sustenta em tudo. Há muito o aparelho do PSOE trabalhando para Sánchez e, se não, não se explica o vasto número de apoios obtidos.
Postas em vista disso as coisas, para a velha guarda do partido socialista que foi encomendado à Susana Díaz, estas primárias do dia vinte e um de maio, são transcendentais. Se Sánchez ganha, será penoso que possa ter algum pacto, porque você tem quebrado vários pontes.
Imediatamente depois, a 16 de junho, acontecerá o 39.º congresso nacional, e depois chegarão os congressos regionais, que conseguem simbolizar uma alteração de muitos barões socialistas. Na Extremadura, tais como, um candidato “sanchista”, Eva Maria Pérez, imediatamente anunciou que vai apresentar ao congresso regional contra o presidente autonómico, Guillermo Fernández Vara, que aposta Díaz. Assim estão as coisas.
- Dois Constituição das Cortes Gerais
- 1903: Joana Couretot de Guella, ativista argentina (f. 1981)
- Sinais de uns níveis mais baixos de negócios pras grandes empresas, ao incentivar o traço
- Filho adotivo de Elche (Alicante), em 1910
- 9 Da Primeira Junta 9.Um Reações contra os movimentos realistas
- Existe mobilidade perfeita dos fatores de elaboração
Por tudo isto, é normal que Díaz seja pra vários dirigentes do PSOE a “Macron” que tem que impossibilitar a derrota do sistema se ganha Sánchez. Os mesmos medos que tinha pela Europa há alguns dias, a possível vitória de Marine Le Pen pairam imediatamente sobre isto Ferraz vendo a devastação que poderá ter significado de, de acordo com eles, o triunfo de Sánchez.
“Se ganha Pedro -alega um partidário do presidente andaluza-, envolvendo o PSOE será a quarta força nas próximas eleições”. As primárias e as carrega o diabo. A frase que esses dias repete Guillermo Fernández Vara, e que ele atribui ao seu antecessor, Juan Carlos Rodríguez Ibarra, é muito eloquente: “Ou o PSOE acaba com as preliminares ou as primárias acabam com o PSOE”. E é que nem sempre o mais querido candidato pra militância coincide com o mais querido candidato pros eleitores. Os afiliados socialistas têm a palavra.
Quatro dos 5 maiores importadores de algodão produzido nos E. E. U. U encontram-se na América do Norte, o principal destino é Honduras, com mais ou menos 33% do total, se bem que tenha diminuído ligeiramente nos últimos anos. O seguinte importador mais respeitável é o México, com mais ou menos 18 %, valor que vem sendo amplamente estável, e, logo em seguida, a República Dominicana, no entanto as exportações caíram como uma proporção do total nos últimos anos. Os Estados unidos, Brasil e Argentina são os produtores de soja do mundo e representam mais de 80% da elaboração mundial de soja (tabela).
Na rodada Dillon (1960 do Acordo Geral sobre o assunto Pautas Aduaneiras e Comércio (GATT), os Estados unidos garantiram o acesso livre de tarifas pra tua soja pro mercado europeu. Na década de 1960, os Estados unidos exportou mais de 90% da soja do mundo. Antes dos anos 20 do século XX, a soja era principalmente um cultivo produtivo e na E. E. U. U, uma referência de óleo, farinha (para a alimentação animal) e produtos industriais, com muito pouco uso como alimento humano.
não obstante, assumiu um papel primordial após a Primeira Guerra Mundial. Durante a Grande Depressão, as regiões afetadas na seca (Dust Bowl) dos EUA puderam utilizar soja para regenerar o solo devido às tuas propriedades fixadoras de nitrogênio. As fazendas estavam aumentando a produção pra responder as demandas do governo, e Henry Ford tornou-se um promotor da soja.